quinta-feira, novembro 27, 2014

Relatório sugere que nem todos os zombies são apreciadores de carne fresca


Um estudo realizado pela Universidade do Minho concluiu que nem todos os zombies são apreciadores de carne fresca – de facto, alguns até são bastante amigáveis.
"Ele há um grande equívoco de que todo o cadáver putrefacto reanimado é um perigo para todos os seres humanos vivos. De facto, em nenhum caso relatado de pessoas que voltam dos mortos houve canibalismo, uma necessidade irracional de carne humana ou qualquer outro estranho comportamento," disse a cientista Mariana Cacto.
"A Bíblia, que fala sobre a ressurreição de Cristo, não faz qualquer menção de ele ter atacado os seus discípulos, nem ter descambado numa compulsão alimentar que incluía as pernas, braços e mioleira dos seus seguidores," confirmou a Dra. Cacto.
As notícias, porém, não convenceram todos. "É ridículo!" protestou um leitor deste artigo. "Eu vejo o Walking Dead, eu vejo todos os filmes de zumbis. Sei muito bem que os zumbis comem pessoas. Agora veem-me cá falar de Jesus? Isso é que é uma bela treta, ele provavelmente nem existiu."
 

Sem comentários: