quinta-feira, fevereiro 05, 2015

Mulher de Santo Tirso chega ao nível um milhão no Candy Crush


Uma solteirona de Santo Tirso conseguiu o impossível e atingiu o 1.000.000º nível no Candy Crush. A senhorita Natércia Lixivia conseguiu este feito notável a noite passada, depois de dois anos a jogar constantemente o jogo viciante. Ela celebrou o seu sucesso masturbando-se durante cinco horas.
O Candy Crush é o jogo mais popular no Facebook. É o jogo favorito de solteironas, virgens de meia-idade, homossexuais latentes e gente esquisita de toda a espécie que não tem mais nada com que se entreter.
A senhorita Lixivia diz que passava 20-horas por dia a jogar Candy Crush. Ela também gastou mais de 100.000€ das suas poupanças a comprar vidas e tempo extra. Não recebeu qualquer recompensa pelo feito. "Este é um pequeno passo para mim, mas um passo gigante para os malucos," disse ela sobre o seu sucesso.
Diz que faz tenções de continuar a jogar e atingir o nível 10 milhões antes do final da década. "Jogar o Candy Crush é ainda mais divertido do que fazer sexo com o meu caniche!" Riu-se a senhorita Lixivia enquanto começava a masturbar-se de novo.

Sem comentários: