quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Como eu odeio o Dia dos Namorados #2



Paula Cristina, Alhos Vedros:

O Dia dos Namorados também é uma bela merda para as gajas. Lá porque levamos com umas caixas de chocolates do Pingo Doce não quer dizer que seja bom. Muitas de nós não tem quem nos convide para qualquer cena romântica ou assim e acabamos por comprar o caxxlho do chocolate com o nosso próprio guito. E então ficamos mais gordas do que a Valentina Torres. É uma merda. Obrigados por me ouvirem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais vale sozinha do que mal acompanhada. O ano passado, ofereceu-me flores de plástico, com um sorriso parvo e disse:"Assim, já só precisas de tirá-las do armário, no próximo Valentim". Agora sou só eu com o meu ursino e sou muito feliz.
Ivette Cárina de Olhão

Unknown disse...

Pois a mim, depois de (cheio de boa vontade e num impeto romântico) ter perdido a cabeça e ter oferecido uma varinha mágica à minha namorada, a minha namorada disse que eu é que era uma grande urso.
Ainda tive que ir às urgências de S. José retirar o electrodoméstico do anús. Mas já recuperei, graças a deus. O aparelho também lá conseguiu recuperar e agora faz uns batidos de manga que´são um espectáculo!
Escusado será dizer que nunca mais quis saber da Paula Cristina e desenvolvi um profundo ódio aos ursos.

Beijos para ti, Ivette.