quarta-feira, maio 06, 2009

Casamento Ovinossexual: Como irá isso afectar um bom católico?



Argumento #1.

São profundas as implicações para as crianças num mundo de famílias decadentes. Um artigo recente na Dica da Semana ilustrava como a legalização das uniões entre homens e ovelhas nos países nórdicos levou à destruição da instituição sagrada do casamento.

Os cientistas sociais têm sido consistentes nos avisos contra estas famílias fracturadas. Se isto continua, muitas crianças terão “pais” e “ovelhas”, e talvez ainda um ou dois avôs borregos. O apóstolo Paulo descreveu uma sociedade semelhante nos Romanos. Ele escreveu, "encheram-se de todo o tipo de malvadez, ganância, depravação e queijos frescos. Eles estão cheios de inveja, crime, decadência e malícia. Eles são boateiros, anti-Deus, insolentes, arrogantes e com bosta de galinha no lugar do cérebro; eles inventaram novos modos de fazer o mal; eles desobedecem aos seus pais; eles são acéfalos, não têm fé, nem coração, nem apêndice ". À primeira vista, poderíamos pensar que se estava a referir ao pessoal do Bloco de Esquerda, mas não, era mesmo aos ovinossexuais.

6 comentários:

Someone disse...

maravilhosa a descrição de bloquistas...ai perdão dos ovinossexuais!...Mas não são a mesma coisa?

beijoss

Unknown disse...

Não Someone, não são a mesma coisa. Eu não diria isso em voz alta pois a probabilidade de seres atacada por ovelhas em fúria é bastante elevada.

Beijos,

jorgefm disse...

Portanto, se bem percebi só não assumes a comparação por mero sentido de auto-preservação. Não convêm um gajo arriscar-se a ficar sem requeijão de Seia, certo?

Abraço

Unknown disse...

Ora nem mais, caro Jorge. Sempre perspicaz, este rapaz...
Como pode um homem passar sem requeijão?

Deixo aqui outra questão que se me acabou de figurar: tendo um apurado sentido de auto-preservação, isso faz de mim um preservativo?

Abraço,

jorgefm disse...

Talvez, pois como sabemos o preservativo não tem o alto patrocínio do sumo pontífice.

Abraço

jorgefm disse...

...Sumo Pontífice. Com maiúsculas, claro. Onde estava eu com a cabeça. Alguém mais distraído ainda julgava que me estava a referir a um qualquer novo sumo da compal.