quarta-feira, maio 26, 2010

Diz que é bom para decantar tintól*



Odeio a merda da vuvuzela. Nunca compraria uma, nem sequer se a minha avozinha me pedisse pela saúde da mãe dela. Estou-me a cagar se é um instrumento tradicional. Também a merda do adufe é, mas só dá jeito para servir de tábua de queijos.

Eu próprio, que nasci e fui criado por elefantes na África do Sul posso garantir que não são apenas os estrangeiros que são anti-vuvuzela. Esta também não é uma questão racial. Algumas pessoas dizem que são apenas “os branco europeu di merda” que odeiam o instrumento. Isto não é verdade. Basta olhar para os membros do meu grupo anti-vuvuzela,é bastante variado: 33 caucasianos, 6 funcionários públicos e 1 timorense. Todos nós preferiamos ser sodomizados com um aspirador indústrial (ou até mesmo ouvir a Lady Gaga) à merda da vuvuzela.

* - Ou para coçar a próstata, de acordo com o meu amigo Gonçalo.

Sem comentários: