terça-feira, maio 18, 2010

Ian Curtis: uma homenagem



O meu amigo Tó Pê deu-me esta pérola: a letra de uma versão da Banda do Meireles (lá da Bobadela) em homenagem a Ian Curtis e aos Joy Division.

O amor vai-nos separar

Quando a rotina começa a morder
E as ambições estão em baixo
E o ressentimento a correr
Mas as emoções sem crescer
E mudas a maneira de ser,
E mudas de faixa sem o pisca fazer
Então o amor, o amor vai-nos separar

Porque está esta cama tão fria
E feita à espanhola?
Prometo que não me volto a peidar,
Disfarço para te respeitar.
Mas nem que eu ponha uma rolha
Me deixas fazer-te a folha
O amor, o amor vai-nos separar

Choras quando estás a dormir
E acordas-me com as lágrimas a cair.
Caiu-me uma na boca aberta
E o desespero aperta
E sinto em mim uma dor
Afinal era o despertador
O amor, o amor vai-nos separar

(Repete até o pessoal começar a bazar)

Sem comentários: