sexta-feira, agosto 05, 2011

Super-homem responsabilizado por ataque de super gonorréia


O Centro de Controlo de Doenças está a investigar o pacato repórter Clark Kent, que por vezes põe uma capa às costas e diz ser o Super-homem, do planeta Krypton, em relação à disseminação de uma nova estirpe de gonorreia resistente a antibióticos. "Esta estirpe da doença é de outro planeta," disse um cientista. "O Sr. Kent é a única pessoa que conhecemos aqui que possa ser um verdadeiro alien."

A gonorréia, por vezes conhecida como esquentamento, tem importunado o ser humano há décadas, mas normalmente pode ser tratada com uma boa dose de antibióticos. A nova estirpe é impenetrável e imparável pela medicina moderna. "A nossa única esperança é descobrir uma maneira de produzir Kryptonite sintética para travar esta coisa," disse um investigador. As autoridades estão actualmente à procura de Clark Kent e de Lex Luthor para os auxiliar na localização de Kryptonite. A substância é uma raridade na Terra.

"A Penecilina saltou logo dali para fora. Eu assisti no microscópio. A DST coagiu violentamente o antibiótico para for a da lamela," disse o investigador. "Esta coisa até tem força para assoprar a ponta de um preservativo normal." Os sintomas são praticamente os mesmo, mas a dobrar.

Um homem que sofre da doença experienciou algo parecido com o que a Sónia Brasão deve ter sentido depois da remodelação da fachada do prédio onde habitava. "Eu estava a disparar raios de calor na ponta de pila, eu cá não sou mentiroso," disse. "Estas calças estão todas queimadas e ainda a fumegar da super gonorréia."

Sem comentários: