quarta-feira, setembro 07, 2011

"Ele tentou morder-me"


Elisabete, uma adolescente de Santo Tirso com 16 anos, contou do seu choque quando um encontro com um vampiro quase acabou em desastre. "Eu pensei que ele ia escrever poesia e dizer cenas bué profundas" soluçou ela "mas ele não era desses. Depois ficou todo assanhado e tentou morder-me no pescoço. Tipo, não foi nada romântico."
Amigos e familiares tentaram alertar Elisabete dizendo que ele parecia um pouco estranho e por vezes com nódoas de sangue humano na roupa, mas ela não ligou. "Eu vi a Buffy e a Saga Twilight. Eu sei como é que são os vampiros, tipo misteriosos mas no fundo são bué fofinhos."
Várias outras adolescentes foram vítimas desta mitologia. No mês passado, Julieta Nabo de 15 anos de idade escapou por pouco. Ao almoçar com um vampiro num restaurante escuro, deu-lhe uma vontade repentina de abrir as cortinas para o ver brilhar na luz solar. Em poucos segundos, o seu par ficou reduzido a pilha de cinzas. Não fosse a idiota ter esta ideia e sabe-se lá o que poderia ter acontecido?
"Pensam que é mau para vocês humanos?" disse um vampiro "Então e nós? Já somos quase tão velhos como a Betty Grafstein, e ainda temos que andar a sair com adolescentes a ver se conseguimos trincar qualquer coisinha. Alguma vez saíste com uma adolescente? Porra! É só angústias de pacotilha e verniz de unhas."
Mas será que isto demove idiotas como a Elisabete? Esqueçam lá isso.

Sem comentários: