sexta-feira, agosto 03, 2012

Chick-fil-A irá retirar as batatas fritas em forma de waffle do menu: são demasiado gay


A cadeia de fast food Chick-fil-A anunciou hoje que irá retirar as populares "Waffle Fries" do seu menu e substitui-las por uma nova batata frita. Numa conferência de imprensa, o porta-voz da Chick-fil-A Ted Haggard explicou as razões para a alteração no menu. "Tele-evangelistas notáveis como Mike Huckabee, junto com dois comités políticos anti igualdade - a Organização Nacional pelo Casamento e a Associação da Família Americana- pediram-nos para remover as "Waffle Fries" do nosso menu. Eles ressaltam que o nosso produto actual assemelha-se demasiado com uma orgia lésbica."
"A Chick-fil-A está grata a estas organizações politicas e políticos defensores da família americana cristã por nos terem chamado a atenção. Concordamos que as nossas Waffle Fries são na realidade saborosas abominações de batata que retratam um comportamento sexual promiscuo entre belas mulheres desnudadas. A empresa Chick-fil-A opõe-se firmemente a quaisquer mulheres belas e desnudadas a desfrutarem-se mutuamente."
Haggard acrescentou, "porque as Waffle Fries são uma ameaça ao próprio tecido da nossa sociedade, elas irão ser substituidas imediatamente pelas nossas novas estaladiças Jesus Fries, uma nova batata frita em forma de crucifixo. Este novo artigo no menu irá lembrar a todos que Jesus foi frito pelos seus pecados."

Sem comentários: