segunda-feira, agosto 20, 2012

Facebook abre portal para o Além



Os criadores do Facebook podem ter resolvido acidentalmente um dos maiores enigmas da humanidade – se ele há vida depois da morte. Muitos utilizadores do Facebook recentemente falecidos continuam a jogar Farmville, postar fotos, comentar e responder a mensagens de amigos. Os espertos dos computadores acreditam que a dimensão da rede social é tão grande que dobra a realidade e atinge o mundo do Além.
Bruno Valdemar, programador informático, explica o bizarro fenómeno. "Quando tens 800 milhões de pessoas especadas no mesmo web site, isso cria um poderoso vórtice de energia psíquica. Este vórtice abre então um portal entre as dimensões de maneira que os espíritos conseguem comunicar com a gente."
"Edison, Tesla e Einstein tiverem ideias semelhantes para a comunicação com o Além, mas a tecnologia da altura não dava," acrescentou. Por outro lado, as pessoas mortas não são lá grande coisa em comunicação verbal. Passam a morte a enviar mensagens tipo 'está-se bem aqui', ou 'a avó manda beijinhos'.
Actualmente, os programadores do Facebook estão a trabalhar com doentes terminais na rede social. Eles querem encontrar a resposta para a derradeira questão da humanidade: ele há Deus?

2 comentários:

Maria disse...

"ó diáco..."

Beijo-te,

Unknown disse...

Ah poizé!

Beijo-te,