quarta-feira, agosto 08, 2012

Marcianos sem-abrigo saúdam o robot dos EUA e pedem-lhe uns trocos para comer



O robot Curiosity, que pousou em Marte e custou 2.5 biliões de dólares ao contribuinte Americano, teve um estranho encontro de terceiro grau.
Marcianos curiosos aproximaram-se do veículo com copos de plástico na mão, pensando que o "Messias Mc Donald’s tinha chegado e estava prestes a salvá-los das suas vidas miseráveis no planeta vermelho. Sem empregos, sem casa, comida ou hipotecas, apenas a mais pura miséria, e a única coisa que os aguentava vivos eram partículas de gelo e insectos minúsculos que eles desenterravam do solo marciano; valem milhões na Terra, mas aqui são apenas uma bela merda.
Depois de se terem apercebido que a nave especial que aterrou era dos EUA, viraram costas e regressaram às suas cavernas. Apesar do Mars Project ter custado biliões aos EUA, os sem-abrigo marcianos sabiam que onde a nave tinha vindo o pessoal estava na mesma. Aliás, desconfiavam mesmo que a austeridade em que viviam resultou de um contágio cuja origem era o sistema financeiro destes humanos merdosos.
O presidente Obama foi informado do encontro inesperado com os sem-abrigo marcianos e ofereceu-lhes uma reforma da saúde que será colocada no próximo voo para Marte. O único problema é que ainda tem que ser aprovada pelos senadores multimilionários e isto pode levar séculos.
Obama também enviou aos pobres sem-abrigo marcianos uma mensagem de esperança: “Porque é que haveriam de estar melhor que as pessoas aqui, pelo menos vocês tem isso aí quentinho enquanto os nossos sem-abrigo congelam que nem miolo de camarão no Inverno."
Quanto mesmo é que custou colocar a Curiosity em Marte?

Sem comentários: