quarta-feira, dezembro 19, 2012

Os media americanos já estão a preparar o perfil do próximo assassino em massa



Os outlets noticiosos dos EUA já estão a esboçar descrições de futuros assassinos em massa, baseados em todos os relatos anteriores.

"Não posso acreditar, eles eram uma família normal," já foi apontada como uma frase ganhadora; foi citada anteriormente 43 vezes por amigos e vizinhos de assassinos em ocasiões como, por exemplo, a do Liceu de Colombine. Outros comentários dignos de registo são:
"Eu estou chocada, ele era tão sossegado"
"Eu nunca sonhei que ela fosse fazer uma coisa destas "
"Ele a mim nunca me mostrou quaisquer tendências psicóticas"
"Ela era uma rapariga tão simpática... Costumava vê-la a passear o seu gato embalsamado"

Enquanto a América abana a cabeça e pergunta porquê e se fazem vigílias por crianças inocentes mortas, as vendas de armas disparam e a National Rifle Association apoia uma Fox News que explora o luto das famílias até à última lágrima

Sem comentários: