terça-feira, março 19, 2013

Dia da Mãe e Dia do Pai irão ser substituídos por apenas um 'Dia do Parente Favorito'



As últimas vitimas desta recessão mundial, depressão global, compressão financeira, crise, era da austeridade, parecem ser os dias comemorativos da mãe e o do pai. As duas ocasiões irão ser substituídas por apenas um 'Dia do Parente Favorito'. Esta medida beneficia economicamente os consumidores e permite um alívio financeiro ao apenas ser preciso gastar dinheiro numa ocasião de centro comercial, em vez de duas.

O grupo de pressão ‘Filhos Indignados’ tem feito campanha para banir os dois dias, pela saúdinha dos filhos e filhas em todo o mundo que não se podem dar ao luxo de andar a largar guito com tanta frequência. E também porque não têm pachorra para, pelo menos, um dos seus pais.

O porta-voz do grupo, identificado apenas como Celso, disse "Já é demais há muito tempo, a mãezinha quer alguma coisa para o seu aniversário e para o seu dia especial que é como se fosse outro aniversário, e o paizinho a mesma merda! Por amor da santa." O porta-voz adjunto Paulo continuou, "O que se passa com o coiso do guito é que a malta tipo não se pode dar ao luxo de comprar cenas para todos a toda a hora, e especialmente para uma pessoa que odiamos imenso, tipo bués."

A nova comemoração irá então ver os rebentos decidir quem é o seu parente favorito e enche-lo devidamente com prendas, almoços e gestos de afecto nesse dia, enquanto se ignora completamente o outro.

Sem comentários: