sexta-feira, março 15, 2013

Papa Chico admite que provavelmente não volta a tanta atenção até o dia em que morra



Depois de ter sido eleito Papa, Francisco I aceitou prontamente que a onda de interesse na sua pessoa iria diminuir em breve e que o brilho nos media de todo o mundo iria escurecer até nada mais que uma luz de presença do Ikea, e que a próxima vez que tiver a atenção do mundo será quando morrer.

"É verdade," disse ele, "embora eu esteja a aproveitar toda a atenção, os meus 15 minutos de fama se quiser, tenho bem a certeza de que é só isto, pelo menos até eu bater a sandália e toda a gente dizer que eu era muito bom homem mas que nem fiz assim tanto," suspirou o argentino de 76 anos.

Espera-se que o Papa Chico sirva cerca de 5 anos como papa, durante esse tempo espera-se que nada mude dentro da igreja católica: vai fazer algumas viagens, beijar uns quantos bebés, dizer umas cenas que a malta está careca de saber sobre Deus, Jesus e assim, fazer horas extra no Natal e na Páscoa com pagamento a dobrar e dias de folga.

Sem comentários: