terça-feira, agosto 13, 2013

Homem encontra alface de 1987 no seu frigorífico


Um homem de Santo Tirso foi parar ao depois de ter comido algo muito antigo que estava lá para trás no frigorífico. Aparentemente, Eduardo Esparguete comeu uma alface que havia sido adquirida algures em 1987. A refeição fê-lo aterrar na unidade de cuidados intensivos.

Diz que andava à procura de alguma coisa saudável e tipo verde quando deu pela alface. "Eu prometi no Ano Novo que ia comer melhor. Penso que terá sido nos anos 80. E também prometi que ia limpar o frigorífico… que já não é limpo desde 1991."

A alface verde consumida pelo Sr. Esparguete ficou preta de decomposição há cerca de vinte anos atrás. Os médicos acreditam que terá sido colonizada por um fungo verde peludo que terá sido comido pelo imbecil. "Ele há muita coisa estranha na parte de trás do frigorífico, e alguma dela até está viva," disse com medo na sua voz.

As autoridades locais não ficaram à espera para ver o que mais rastejava para fora do bizarro electrodoméstico e deitaram fogo à casa. "Olhe lá, se não limpar o seu frigorífico durante décadas então você mesmo é um perigo para a saúde pública," disse um funcionário da Protecção Civil enquanto via a casa do Sr. Esparguete ser consumida pelas chamas. "Esta gajo tinha um frigorífico que parecia saído de um livro do Steven King."

Sem comentários: