sexta-feira, agosto 23, 2013

Star Wars Episode VII: Wikileaks coloca parte do enredo na Internet.


Diz que George Lucas e o chefe da Disney, Bob Iger, se reuniram hoje. Isto depois de partes do enredo ultra secreto do novo filme da Guerra das Estrelas "Episódio VII: A Vingança da Endoscopia" terem sido divulgadas no site Wikileaks.

Antes de terem sido retiradas do site, conseguimos agarrar os seguintes exclusivos:
  1. Jar Jar Binks irá regressar como um Cavaleiro Jedi, para logo ser destituído do seu título ao ser apanhado na posse de pornografia infantil.
  2. Yoda revela ser ele o verdadeiro pai de Luke e Leia, depois de ter fecundado a Rainha Amigdammala durante uns banhos de vapor.
  3. Darth Vader vai regressar da tumba com a sua asma crónica curada.
  4. Han Solo e a Princesa Leia vão ter um filho chamado Allis Legalon que se afasta dos caminhos Jedi em prol de um estilo de vida mais convencional e acaba por se tornar numa Testemunha de Jeová.
  5. C3P0 sai finalmente do armário assumindo-se como o primeiro robôssexual da galáxia, para muita frustração de R2D2 que manteve o segredo deles durante anos.

Ao que parece o criador de Star Wars irá desempenhar o papel de um dono de uma loja que faz biliões com pequenas esculturas de plástico que depois são vendidas a preços insuflados a indivíduos com excesso de peso que ainda vivem com os pais.

Se estes spoilers são verídicos ou não ainda está para ser visto, mas o realizador JJ Abrahams tinha isto a dizer: "Esses chamados spoilers não passam de uma obra de ficção e com isso eu quero dizer que eles são verdadeiros. Ou será que quero dizer que não são verdadeiros? Nem mesmo eu sei. Ainda estou confuso com o Lost. Será que alguém pode chamar a minha enfermeira, por favor? Olhem, um urso polar."

Sem comentários: