segunda-feira, setembro 16, 2013

Homem de Santo Tirso morre de vergonha


Um homem de meia-idade de Santo Tirso caiu literalmente morto de vergonha quando andava a comprar comida. Os cientistas acreditam que é o primeiro caso documentado de morte por emoção comum. Além de provar que a expressão 'morrer de vergonha' pode realmente acontecer.

A polícia disse que o Sr. Eduardo Esparguete estava no Pingo Doce quando a bizarra morte lhe ocorreu. O pobre coitado tinha chegado à caixa para pagar as suas compras quando de repente descobriu que tinha deixado a carteira em casa.

"Ele ficou muito perturbado e a sua cara ficou mais vermelha que um chouriço regional de Arganil, esta semana apenas a 2,84 euros a unidade." Disse a operadora de caixa Elisabete Finada. "As pessoas esquecem-se de trazer as carteiras bué de vezes, algumas até é a ver se pega. Também não era preciso desatar ali a morrer."


Os paramédicos foram logo chamados à comparência e encontraram o Sr. Esparguete num estado de nervos que só visto. Estava vermelho da cabeça aos pés, e com uma temperatura corporal à volta dos 90 graus. "Pois está claro que morreu," disse um paramédico. "Estava para ali todo vermelho de vergonha e arrebentou-lhe a cabeça tipo zumbi quando leva um tiro de caçadeira à queima-roupa."

Sem comentários: