sexta-feira, novembro 08, 2013

"Onde é que estão os meus pickles?"


Membros de uma seita religiosa do século XII, conhecida como o Culto da Eternidade e Mais Além, redigiram uma carta de 19 páginas ao primeiro-ministro português, informando que a vida na Terra irá acabar daqui a 142 dias, a menos que os líderes mundiais pressionem os fornecedores de fast food a colocar mais pickles nos seus hamburgers.
 
Os líderes da seita foram inflexíveis; não se iam deixar ficar assim e deixar que o seu apetite fosse menos do que satisfeito com a bela merda que essas casas dos centros comerciais ofereciam. "Esta é uma declaração firme e não uma ameaça vã," explicou um individuo da seita escondendo a sua identidade e dois dentes cariados por debaixo de um capuz negro (embora eu tenha percebido que se tratava de Paulo Cardoso, o tristemente famoso astrólogo português).
 
Outro membro do Culto da Eternidade e Mais Além expressou a sua frustração pela quantidade de hamburgers que lhe passaram pelas beiças "desprovidos de qualquer vestígio de pickles". Os membros do culto ameaçaram avançar com acções similares perante assuntos respeitantes a estacionamento paralelo em ruas estreitas, à forma de vestir em geral e das pessoas que andam na rua em particular, e aos gases libertados pelos turistas espanhóis.

Sem comentários: