quarta-feira, dezembro 21, 2005

As razões reais por que as pessoas se opõem ao analgésico homossexual



Contraria tudo o que a religião defende. A religião de quem? De muitos cristãos, muçulmanos e judeus ortodoxos, mas fora esses, a maior parte das religiões não se opõe à aspirina gay, e algumas até a defendem. Quando a igreja Mormon afirmou arrogantemente representar todas as religiões, os Budistas deixaram bem claro que a igreja Mormon não os representava, esclareceram também que apoiavam o direito de as aspirinas gays se venderem em estabelecimentos comerciais que não farmácias. Em sociedades que afirmam a liberdade religiosa, o uso do poder do Estado para impor sensibilidades religiosas é uma afronta a todos os que reclamam o direito ao seu culto de acordo com o que dita a sua própria consciência.

3 comentários:

black_bri disse...

E afinal o que é que a religião defende. É que ultimamente ando a ficar um pouco intrigado. Tenho lido algumas coisas muito contraditórias. Existe alguma faculdade para onde possamos ir aprender, o que a religião defende. é que é melhor eu começar a ficar calada. Acho que ando um pouco ao contrario.

Unknown disse...

A religião defende-se a si própria, não quer abrir mão do poder muitas vezes conquistado de forma violenta. Defende as suas ideias de bem e de mal.

Não lhe reconheço qualquer legitimidade para me dizer o que está mal e o que está mal. Glória a nós, homens, mulheres, gatos, gummy bears e ovelhas.

black_bri disse...

Estou totalmente de acordo. Glória a nós...