quinta-feira, dezembro 15, 2005

Natal Criminal



Aos 19 anos trabalhava na McDonalds do Rossio, o meu chefe pôs-me a trabalhar no turno da noite da véspera de Natal. Cheguei a casa por volta das 2 da manhã (por favor não gritem “hey”) e tinha o meu prédio cercado por carros da policia. Lá consegui passar pelo abrutalhado agente para falar com a minha mãe, que estava em estado de choque e náo dizia uma palavra. O polícia disse-me que o meu pai tinha estrangulado a minha mãe num ataque de raiva embebida em aguardente de medronho. Acabou a cumprir uma pena máxima na prisão de Caxias e a minha mãe matou-se cerca de uma semana depois. Tentei suicidar-me 3 vezes nos três Natais seguintes.

3 comentários:

black_bri disse...

Olá L.Gato. Nunca pensei que a minha história de um dia parvo em plena quadra natalacia viesse, despoletar o que acabas te de escrever. Se tenho que pedir desculpa, peço. E como sabes gestos, valem por mais de mil palavras. Neste momento o gesto que teria seria um grande abraço....Durante muitos minutos

Unknown disse...

Olá BB. Não tens nada que te desculpar, a história não é verídica. A minha família não é assim tão disfuncional... só mesmo eu.
Posso ficar com o abraço longo na mesma?

beijos

black_bri disse...

Claro que podes ficar com o abraço na mesma, para sempre!
Beijos.