sexta-feira, dezembro 16, 2005

Mais um Natal miserável



Eu tenho um problema cardíaco que sempre me impediu de fazer a maior parte das coisas que as pessoas normais tomam como normal. Tenho-o desde que nasci. Como fui adoptado por uma família que já tinha três crianças naturais, eu fui sempre o ovino ranhoso e nunca tive o mesmo amor e atenção como os outros.
Lembro-me de vezes sem conta ter visto os outros desembrulhar os seus presentes caros no Natal, enquanto eu recebia todos os anos uma t-shirt do Noddy e um rebuçado Bola de Neve. Agora tenho 31 e nunca em 31 anos tive uma experiência natalícia que fosse agradável.
Como não posso trabalhar, sei bastante antes do tempo que nunca haverão prendas de Natal debaixo de árvore alguma. A minha namorada também é deficiente. Mete-me nojo ver esses ricos que têm tudo, de sorriso imbecil na boca e cheios de prendas nos braços para os seus, quando nem uma bosta de rato oferecem aos menos afortunados.
O Natal é apenas mais um dia miserável, tal como todos os outros. Todo o anos tenho que andar a pedir para pagar a renda, o empréstimo do meu BMW adaptado e as férias na neve. Dezembro não é diferente.

5 comentários:

black_bri disse...

Nem me vou pronunciar sobre o facto de o mês ser diferente ao não. Não é isso que interessa. O que interessa são os valores humanos. E esses estão onde?

Anónimo disse...

Já estou a ficar com saudades dos gummy bears!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu não tenho nenhum BMW adaptado e ferias na neve, todos os dias cavo neve para semear batatas na terra que deus me deu, assim ganho as batatas para o dia de Natal. Sorte a tua que recebias uma t-shirt e rebuçados, eu sempre tive que trabalhar no duro no dia de natal para que os outros gozarem. Já estou a chorar. Tenho que ir depresa para a barraca, é hora de limpar as latrinas.

Unknown disse...

Procuram-se: Valores Humanos.
De preferência vivos.

Ninguém sabe onde param; são mais difíceis de encontrar que o Wally. Se calhar, mudaram-se para a ilha do Kong.

beijos

black_bri disse...

E mesmo aí será dificil encontrar. Perderam-se de vez. Vamos ter que fazer uma manisfestação. Já que agora se faz manifes, por tudo e por nada...
Bjs