quinta-feira, novembro 10, 2011

"Atirem o Berlusconi a um vulcão", diz Deus


Berlusconi tem sido implicado numa série de acusações criminais que incluem peculato, evasão fiscal, tráfico de droga, lavagem de guito, suborn de funcionários públicos e, mais recentemente, de chular a economia italiana como se fosse uma prostituta menor de idade e inexperiente. Contudo, isto parece não stressar particularmente o público local, que já se dão por satisfeitos em ter um Berlusconi em vez de um Alberto João Jardim.

Foi-me revelado que as erupções recentes do Monte Etna eram um sinal da ira de Deus sobre o povo italiano, especificamente pela sua tolerância do Primeiro-Ministro Silvio Berlusconi. As erupções do Monte Etna eram uma mensagem ao povo italiano: "Ajudaram a fazer merda na zona Euro, têm uma crise bancária e agora levam com calhaus a saltar do Etna como pipocas." Vá lá pessoal, o que precisava mais Deus de fazer para ter a vossa atenção?

É como nos bons velhos tempos do Antigo Testamento. Deus ficava pior que urso e os Israelitas ofereciam-lhe um sacrifício. Atiravam uma virgem a um vulcão e o gajo lá se acalmava. Tecnicamente não eram bem sacrifícios israelitas de virgens em vulcões porque isso era uma prática pagã um pouco mais antiga e num continente completamente diferente… Bem, todos sabemos que Israel tinha sacrifícios, e a única razão pela qual não usavam vulcões é porque não tinham nenhum à mão. A Itália tem um vulcão. Berlusconi não é uma virgem mas, se atirarem uma ao vulcão, o gajo atira-se logo atrás dela.

Sem comentários: