quarta-feira, novembro 02, 2011

Fernando Mendes junta o seu peso ao dos indignados


O apresentador do Preço Certo, abastado e muito, muito gordo, Fernando Mendes, decidiu juntar, literalmente, o seu peso à espécie de movimento dos indignados. Em cima de um palco reforçado com juntas de aço inoxidável montado à frente da A.R., com um duplo triplo cheese burger numa mão e um microfone na outra, declarou:

"Pessoal, eu sou como vocês, um bandalho a levar biqueiradas na peidola destes cabrões dos políticos. Eu sou como vocês, apenas um pouco mais gordo. As pessoas dizem que eu estou cheio de guito, mas isso não é verdade. Este gasto o meu guito com vocês, os que ainda têm um trabalho a sério. As centenas de pessoas a ganhar salários mínimos na McDonalds, Burger King e Reis das Bifanas por esse país fora, onde tenho contribuído com milhares de euros, sacrificado o meu corpo e os meus sonhos de ser um jockey em corridas de cavalos ".

A multidão aplaudiu freneticamente por uns breves momentos e quando o ruído cessou, um dos manifestantes gritou: "O Gordo é o maior! Ainda bem que está aqui para partilhar o guito com a malta e não é um daqueles quotas milionários que até metem nojo. Venha de lá esse guito!"

"Hum, pois isso... Como eu disse no meu discurso, vocês vão ter direito a parte do meu carcanhol como empregados numa boa casa de hamburguers, de preferência no Colombo que me dá mais jeito. Irei também pedir a todos os empregados para me darem um cola zero extra-grande com o meu pedido devido aos meus sacrifícios e ao mero facto de ter que perder algum peso ".

Sem comentários: