quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Novas Tendencias: Pit Bulls a serem lipoaspirados até ficarem Chihuahuas


As pessoas consideram os pit bulls cães de ataque, fortes e agressivos. Por causa desta péssima reputação, muitos donos estão a submete-los a tratamentos de lipoaspiração para reduzir a sua massa muscular.

Bruno Borga, que não tem bem a certeza em que cidade vive, é um desses donos. "Eu levo o meu Rambo – um pit bull de 60 kg – a passeara e a malta toda anda a evitar-nos. Tanto o Rambo como eu somos bacanos, mas o pessoal borra-se todo e isso afecta-me os sentimentos," disse ele. Bruno recorreu ao serviço veterinário da Corporacion Dermoestética que efectua a lipoaspiração.

"Eu nem acredito na mudança," disse um Bruno exultante. "O veterinário veio a minha casa e, em coisa de 20 minutos, chupou-me o Rambo até o bicho ficar tipo Chihuahua. Agora a malta toda, até mesmo recem-nascidos e velhos paralíticos, querem-me abraçar o raio do cão. Até já mudei o nome dele para Pépe. Não fica lindo de morrer com aquele chapelinho e óculos escuros?"

Sem comentários: