quarta-feira, outubro 09, 2013

Gorila enraivecido desalojado do Zoo de Lisboa


Na eventualidade de se cruzar com o Arnaldo, um gorila de 23-anos de idade ex-residente do Zoo de Lisboa, não estranhe nem o confunda com o saudoso Macaco Adriano. Ele mudou-se para a margem sul.

Consegui uma entrevista com o Arnaldo e a sua opinião sobre a mudança. Diz ele que ficou maluco ao ler a manchete de um artigo na internet: "Gorila macho do Zoo de Lisboa vai fazer terapia devido a atitude sexista" e apercebeu-se que era ele o tema. Ficou chocado ao saber que, de acordo com o artigo e com uma providência cautelar interposta por uma deputada do Bloco de Esquerda, ele iria ser recambiado para a margem sul para terapia, depois de ter mordido uma fêmea e gozado com os outros.

Mastigando uma embalagem média de batatas fritas da McDonalds, Arnaldo declarou que é tudo uma cabala. Alegou que estava apenas “a rénar com as garinas”, e depois alguém se foi queixar de assédio sexual. "Epá, não há coisa pior do que uma quadrilheira. Tanto escabeche e nem houve penetração; eu ao lado daquele psiquiatra do Porto sou um saguim. Tou-te a dizer."

Sem comentários: